Sumo de Melancia, Uva e Gengibre


O que é que é feito de ti mulher, (risos) ai minhas queridas tenho andado com muitas coisas para fazer, estamos a arranjar umas coisinhas cá em casa e a minha princesinha esteve bem doentinha ((infeção de garganta e urinária) graças a Deus já está boa), por isso não tenho andado por aqui.
Nestes dias que o sol resolveu aparecer fiz este suminho que é 5*, muito refrescante e saboroso, andava eu com a esperança que o bom tempo vinha para ficar, mais uma vez enganei-me infelizmente foi sol de pouca dura.

Ingredientes:

Duas mãos cheias de cubos de melancia (sem pevides nem casca);
+/- 15 uvas (sem pevides);
1 folha de hortelã;
1 cubinho de gengibre;
2 c. sopa de açúcar mascavado;
Água q.b.;

Preparação:

Tritura-se os ingredientes todos no liquidificador com água, transfere-se para um jarro, adiciona-se mais água e depois podem beber mesmo assim ou passar pelo coador, eu passei no coador para ficar só o liquido.

Vai ao frigorifico até servir.



Comentários

  1. Deve de ser uma delicia, fresquinho e doce, coitadinha da menina ainda bem que já melhorou, beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário