Pulverizador de Fruta


Cá venho eu com mais uma dicazinha, desta vez um produto que secalhar muitas de vós já passaram por ele e o ignoraram, tal como eu fiz várias vezes, este pulverizador de fruta é excelente, pensava que não ia dar certo mas funciona mesmo.
É daquelas coisas que olhamos e só pensamos o que será que vão inventar mais, mas dá muito jeito. Podem adquirir em vários sítios, nos supermercados tem, comprar pela net e até em bazares chineses.
É excelente para usar na mesa e cada um temperar a sua salada, veio com 2 tamanhos um maior que é indicado para laranjas, limões e toranjas, e um pequeno para tangerinas e limas. Deixa de haver limões a ir para o lixo porque assim ficam protegidos e não precisam de ser cortados ao meio, dando depois para os utilizar em outras coisas.

Deixo novamente esclarecido que apenas vou vos mostrando essas coisinhas, porque acho bom vos mostrar artigos diferentes e que dão certo, não estou publicitando nada nem ninguém, porque tudo o que meto aqui e tudo o que tenho é porque compro com o meu dinheiro, se algum dia for para publicitar alguma coisa ou alguém irá ficar lá bem explicito.




Comentários

  1. Já tinha visto, mas nunca comprei por não saber se realmente dava certo, agora vou arranjar um cá para casa, obrigada pela dica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário