Festinha de Anos

(Bolo para a festinha na creche)

E já está passado mais um ano, e tal como tinha dito, aqui estão algumas fotografias dos anos da Juliana, este ano foi o panda, infelizmente panda para menina é coisa muito difícil de arranjar pelo menos por cá na ilha, então para ter um panda todo cor de rosa e de menina lá tive de fazer as decorações todas. Depois dos materiais comprados, muitas horas a recortar e colar o resultado final compensou e ver a alegria dela não tem preço. Foi uma festa mais reservada apenas com a família, uma vez que mandei as coisinhas para a creche para ela fazer lá a festinha com os amigos.

(Saquinhos de doces para os amiguinhos na creche) 


(Chapéus de aniversário) 




(Caixinhas e brigadeiros) 


(Muitaaaa coisinha boa) 

(Bolo para a festa cá em casa) 







(A nova moradia (risos))

Comentários

  1. Olá Cátia! Tão linda a festa da tua princesa! Aquela mesa de doces está de babar! Tanta coisa boa! Agora fizeste-me lembrar eu própria, também gosto sempre de ter imensa variedade! As decorações estão muito giras, fizeste um trabalho 5 estrelas! Dantes eu mandava vir as decorações pois cá na ilha também não há nada. Não que eu não gostasse de fazer mas perde-se muito tempo e então acabava por mandar vir. Só que desde o ano passado que passei a juntar a festa dos rapazes com a miúda. Eles todos fazem anos no espaço de um mês e ficava difícil fazer tantas festas, não só era dispendioso como era bastante cansativo, então resolvi juntar tudo e fazer uma festa melhor e maior! O problema é que tinha de encontrar um tema que desse para ambos os sexos e muitas vezes as decorações eram demasiado masculinas ou demasiado femininas, então assim passei a fazer eu as decorações! Este ano vai ser o Mickey e a Minnie, não só foi fácil fazer as decorações como ficaram bem giras! Assim só tive de comprar guardanapos e toalhas! Na verdade adoro preparar estas festas! E como adoro cozinhar a coisa fica ainda mais facilitada!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente estamos muito limitados aqui, em tudo, e esse ano por incrível que pareça não havia nada de jeito do panda, mas como gosto de fazer essas coisas até que passei uns tempinhos bons :) o ano passado no 1º ano fiz a festinha da minnie. Beijinhos e que seja uma linda festa para os teus filhotes :)

      Eliminar

Enviar um comentário