Bolo de Chocolate no Micro-ondas


Se há coisa que gosto é de descobrir novos produtos e quando são bons merecem que se fale deles.
Este bolo é daqueles que se deve de ter em casa em caso de "desespero" ou de um lanche ou sobremesa rápido, pois é só juntar água, mexer e vai para o micro-ondas cerca de 1 minuto e está pronto a comer.
Tem um custo há volta de 1.50€.
Há várias receitas de bolos na caneca por ai, o melhor deste é que não temos que fazer nada nem sujar nada, quando se acaba de comer mete-se o copo e garfo para o lixo e está feito.







De resto como já devem de ter reparado não tenho estado muito por aqui, a verdade é que vai acontecendo tantas coisas e vamos ficando cansados e sem paciência para tirar fotos, editar, carregar, ter de escrever, etc etc.
Já há 3 meses que a minha filha anda doente e entre choros, médicos, febres e medicamentos alguma coisa tem que ficar de lado e o blog ficou no fim das minhas prioridades.
Graças a Deus ela está melhorando e eu espero que a minha vontade de voltar aqui regresse também!!!

Comentários

  1. Os filhos são a nossa maior alegria mas também a nossa maior dor de cabeça! Espero que ela melhore rápido! Há uns dias numa ida às compras reparei que já há desse bolo à venda mas ainda não trouxe! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse de micro-ondas é facil e deve ser tão bom!
    Perfeito para momentos de gula

    ResponderEliminar

Enviar um comentário