Frango Assado - Marido na Cozinha


Domingo estive de folga do fogão, pela primeira vez o meu querido marido dedicou-se à cozinha, expliquei lhe como fazer e lá foi ele e saiu-se muitoooo bem, baby podes fazer muitas mais vezes que eu não me importo nada (risos) love you!!!
Nas fotografias o frango está partido porque já me lembrei de tirar fotos quando íamos começar a comer.

Ingredientes:

1 frango;
4 colheres sopa de massa de pimentão;
Azeite q.b.;
Piri-piri;

Preparação:

Tempera-se o frango com a massa de pimentão, piri piri e azeite o suficiente para barrar todo o frango e para fazer molho.
Vai ao forno num pirex coberto com folha de alumínio e a meio da cozedura retira-se a folha.
Vai-se regando com o molho que vai criando e deixa-se ficar bem dourado.

Acompanhamos com  arroz branco cozido no microondas com o micro-arroz já mostrei AQUI



Comentários

  1. Tenho de convencer o meu marido a fazer o mesmo! É que ele na cozinha é um zero à esquerda! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Marido prendado! O frango deixou-me com água na boca!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica tem muito bom aspeto...o meu marido também se aventurou na cozinha ao fim de 10 anos, fez frango c/ sopa de cebola...diz ele isto afinal não custa nada!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse frango ficou com óptimo aspecto.
    Eu não tenho essa sorte. O meu marido não sabe cozinhar.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/01/empadao-de-legumes.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário