Do Natal e Ano Novo



Olá a todos antes demais um bom ano 2016, espero que tenham tido umas festas muito felizes e repletas de amor, paz e tranquilidade. 
Por aqui o natal e a passagem de ano foi passado cá em casa na companhia da família e foram umas festas muito abençoadas, com a nossa pequenita a fazer as delicias de todos!!!



Doce de Natas com Bolacha e Pudim de Caramelo

Baravoise de Maracujá (na receita vai aparecer de ananás, eu substitui por maracujá)

Paté de Atum


Tarte Pastel de Nata 

Tronco Natal





Muitos doces e comidas, vinhos e licores, muitos pecados e tentações (acompanhados de uns kilinhos a mais hahahaha), conversas e serões prolongados, amigos pela casa, o calor reconfortante de lareira, risos, gargalhadas e brincadeiras, muitas historias, brinquedos espalhados, e muitas mais coisas boas, tudo isso fez parte dessa época e com certeza que irá se prolongar pelo ano todo pois os bons momentos só dependem de nós próprios, dos nossos actos e atitudes!!!

Sejam felizes!!!

Comentários

  1. Cátia,
    gostei muito de ver a variedade de sabores com ótimo aspeto!
    A mesa posta com bom gosto e etiqueta!
    Gosto muito!
    Tudo de bom para ti e teus familiares, com muita saúde e alegria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau! Adorei as tuas mesas! Muito elegantes e chique, muito bom gosto! E as comidas têm um aspeto delicioso! És como eu, também fotografo tudo, gosto de guardar para mais tarde recordar! Só que este ano não sei o que se passou, parece que estava toda a gente faminta que atiraram-se à comida e aos doces e quase não me deixavam fotografar! Um feliz ano novo! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário