Salada de Atum com Esparguete e Maçã com Pevides e Nozes

 
 
Não sou pessoa de dietas, nunca fui e espero não ser acho que só me vejo em dietas caso algum dia seja mesmo necessário devido a alguma coisa que tenha haver com a minha saúde e queira Deus que não, mas gosto imenso de saladas e lá de volta e meia faço, não faço com mais frequência porque o meu marido não alinha!!! 
Tinha sobras que dava para 1 então fiz essa saladinha rápida para mim que caiu muito bem.
 
Ingredientes:

1 lata de atum;
1 tomate;
2 colheres de sopa de pevides de abóbora;
2 nozes;
1 maçã;
1 porção de massas (nesse caso esparguete); 
Pimenta preta e alho em pó q.b.;
 
Preparação:

Meti tudo no prato, temperei o atum com um bocadinho de pimenta preta e alho em pó, e no tomate um pouco de sal.

Mas para mal dos meus pecados e como disse que não sou assim tão light adicionei uma colherzinha de maionese no atum!!!

É uma refeição muito leve que vai fazer nos sentir saciadas e ao mesmo tempo prontas para continuar as nossas tarefas pois não existe sensação de barriga pesada nem nada.

Comentários

  1. Adoro refeições com atum e de vez em quando também saem cá em casa umas saladas como essas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia!!
    Uma refeição leve e, com certeza, deliciosa!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário