Rolinhos Folhados de Tulicreme

 

Para terminar o dia com uma alguma coisa doce deixo esses rolinhos de tulicreme, mais fácil não há!!! Quem gosta de folhados de chocolate pode-se aventurar a fazer esses que não há como não sair bem.

Ingredientes:

1 placa de massa folhada;
Tulicreme;

Preparação:

Barra-se toda a massa com o tulicreme parte-se em 4 partes (usei uma massa redonda), e enrolei de fora para dentro, vai ao forno pré aquecido a 180º +/- 20 minutos no proprio papel vegetal em que a massa vem enrolada.



Comentários

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai o tulicreme! Ja se vê tao pouco por aqui! A nutella ganhou terreno, de tal modo que até pensei que o tulicreme tinha deixado de existir! So que ha uns tempos numa ida às compras deparei-me com o tulicreme e trouxe logo um comigo! Confesso que foi devorado quase todo à colherada pela familia (somos 5), mas soube tao bem! Era tao popular na minha infancia, principalmente quando ia passar ferias a casa da minha tia ela dava-me umas moedas e la ia eu à mercearia a correr o mais depressa que podia para trazer aquele creme de chocolate que fazia as minhas delicias! Em folhados nunca comi mas prometo que vou experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esses rolinhos ficaram com um aspecto delicioso e pecaminoso.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/11/s-martinho-e-bolo-de-castanhas.html

    ResponderEliminar
  4. Que gulosos que devem estar estes folhados. Adoro tulicreme, traz tão boas recordações de infância. Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário