Já é Natal!!!


Desde ontem que é Natal cá em casa, adoro essa época, e este ano é o primeiro ano na nossa casa ainda torna as coisas mais especiais, há uma preocupação redobrada em ter tudo bem enfeitado, esse ano também já temos as reacções da nossa filha, (apesar de que ao mesmo tempo há uma dorzinha que teima em espreitar e em relembrar que esse ano seremos menos um à mesa).
Uma das coisas que tivemos muita pena em não fazer foi o presépio grande mas como a Juliana mexe em tudo ia haver muitas coisas partidas, optei só por meter a sagrada família, os reis magos um pastor e deixei a bíblia aberta no novo testamento no anuncio e nascimento de Jesus.





Esta guirlanda em papel foi feita por mim e já a tinha mostrado no facebook do blog, bem como todos os arranjos e decorações. Compro as flores e os acessórios e depois vou montando conforme o sitio que os quero meter.


Existem muitas mais coisinhas e enfeites mas nem tudo se publica e se mete, infelizmente nem toda a gente que vem ao blog vem por bem, há pessoas muito más, só que elas não percebem que eu só meto o que não me importo que vejam, os meus assuntos pessoais nem de longe nem de perto passam por aqui nem por qualquer rede social, mas como tenho muita gente querida que me apoia e que gosta mesmo de cá vir, a vocês deixo-vos um cheirinho do meu inicio de natal quem sabe se depois vou mostrando mais!!!

Comentários

  1. Que linda que está a tua árvore! A minha este ano também é parecida! Fiz ontem! Não costuma ser tão cedo! Só para Dezembro, mas este ano foi assim! Os teus arranjos também estão lindíssimos! Também adoro o Natal, é a minha época preferida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito linda a decoração!!! Cá em casa tmb já é Natal (: a princesa adora e nós tmb
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário