Do fim de semana!!!

E assim vos deixo mais um bocadinho do meu fim de semana, houve panquecas e queijadas da vila franca que adoramos, rolinhos folhados (que depois vou deixar receita), houve salada (que também vou falar nela com mais pormenor), queijadas de laranja e leite (já publiquei a receita AQUI) e batata doce assada, também teve milho cozido em grão mas esqueci me de tirar foto.
Houve muita brincadeira e muitos "bebés" pelo chão, flores para alegrar a casa e também foi este fim de semana que se preparou a lenha para o inverno e que se meteu a lareira a trabalhar pela primeira vez.














Ainda houve tempo para andar a brincar com os patudos cá de casa o Iuri que é o meu siamês que já conta com 5 anitos e o nosso Tarik um labrador puro que tem 2 anos e meio e é um doido que só quer brincadeira, são uns mimados de primeira.
Também já andei a mexer nas coisas de natal e já comprei mais umas coisinhas, ainda não enfeitei nada só andei a ver o que tinha em falta, mas mal posso esperar para decorar tudo, mas vamos com calma afinal ainda nem passou o São Martinho!!!

Comentários

  1. Adoro o teu gato! É lindo! Tive um (um pouco menos peludo), e deixa-me que te diga que só lhe faltava falar! Era um gato tão esperto! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sim essa raça de gato é muito gira são muito espertos e são limpinhos, o meu parece que estou a falar com uma pessoa faz o que lhe mandam e tudo, olha é muito mais obediente do que o cão lolol beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário