Domingo

Domingo foi um dia de chuva, vento e frio, mas eu gosto de dias assim em que estamos os 3 em casa só mesmo a conversar, a rir e a ver todas as delicias que a nossa filha nos proporciona onde só há muito amor, muita "ronha" e brincadeira, onde andamos os três enrolados uns nos outros e nas mantinhas.
Almoços demorados, lanches tardios, series, filmes e como diz a minha boneca muitos "caquinhos" acompanhados de uma boa taça de pipocas.
Dias assim também é quando me sento um pouco e ponho os meus trabalhos manuais em dia (sim sim também gosto dessas coisinhas que para muita gente já passou de moda) ando ás voltas com um trabalhinho que depois de pronto mostro-vos, em dias assim vale tudo, vale pijamas, vale fatos de treino, vale leggings, vale cabelos em pompons no cimo da cabeça e um par de meias quentinhas.
Gosto de tudo isso e muito mais e para depois recordar aqui fica um pequeno registo. 








Comentários

  1. Tenho um cá em casa que também tem esse vício de me espalhar as molas todas! Também adoro fins de semana caseiros onde não há obrigações, horários! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário