Por aqui...

... estamos de regresso das férias, fomos novamente ás Canárias e desta vez fomos a 3, foi muito diferente mas foi tão bom, ver todas as reações novas da Juliana não tem preço.
Já estamos na nossa casa há algum tempinho estamos só a acabar as pinturas por fora e depois é só arranjar o jardim, segunda feira que vem acabam-se as minhas férias agora só tirei uma parte o resto vou tirar para o natal (a minha época favorita).
 
Deixo-vos umas fotografias da nossa estadia nas Canárias.
 











Em relação ás receitas já tenho algumas preparadas, me aguardem que estou a voltar!!!!! Em principio os posts vão ser mais variados, pois tenho recebido pedidos para fazer dicas sobre lides domésticas, arrumação e organização, sobre o meu dia a dia, entre outras coisas, mas é claro que a base do blog são as receitas e assim vai continuar.

Comentários