Novidades!!!

Olá a todos, aqui estou eu de volta depois de ter tido tantas mudanças e preocupações na minha vida. Primeiro que tudo compramos casa, andamos metidos entre obras e papeladas, ainda estamos a acabar algumas coisas na casa mas é no exterior em principio esse fim de semana já vamos de malas e bagagens para a nossa casa nova, tive o meu sogro que foi operado e depois o meu pai que fez uma cirurgia muito delicada e complicada, tudo isso como devem de imaginar mexeu comigo e com os que me são mais próximos, a cozinha não anda fechada mas faz-se as coisas o mais rápidas possíveis. Mas graças a Deus tudo se está a compor na casa, os "doentinhos" estão a recuperar bem e andamos todos a voltar ás nossas vidas. Por isso venho vos contar isso tudo assim meia de passagem mas para vos por a par do que anda a acontecer. Mal posso esperar por estrear a cozinha nova!!!


Beijinhos e obrigada por continuarem a me seguir, a mandarem mensagens e e-mails mesmo eu estando tão ausente!!! 

Comentários