Meu Aniversário!!!

E hoje completo 26 anos, mais um ano passou e tanta coisa mudou, hoje sou mãe e sou muito melhor pessoa do que aquilo que era, agora sou completa e não podia ter tido melhor prenda, o meu amor, a minha vida, a minha princesa. Nunca pensei que algum dia fosse sentir um amor tão grande, serás sempre o meu tesouro e a melhor coisa que um dia me aconteceu!!!










Hoje tenho a minha família, tenho o meu querido marido que faz sempre de tudo para que sejamos felizes e realizados e é um excelente pai, tenho mais pessoas que considero a minha família e de quem gosto imenso tal como os meus sogros, compadres, etc, tenho amigos de verdade, que me apoiam em tudo, que festejam comigo as minhas vitórias mas que quando é preciso chorar nas derrotas também estão lá e dão me forças para seguir em frente, tenho os meus queridos pais que continuam a fazer mil por uma linha para que eu consiga tudo na vida e apoiam me a 200% em tudo (até mesmo quando me ponho a sonhar e a fazer projectos que só cabem mesmo na minha cabeça hahaha) e o meu outro amor o meu irmão que foi a melhor oferta que os meus pais me deram,  graças a Deus sou muito feliz e assim espero continuar a ser, um feliz aniversário para mim e um beijinho grande a todos os que fazem de mim a mulher que sou hoje!!!

Comentários