Bolo de Aniversário

Anteontem, dia 4 de Fevereiro foi o aniversário da minha mãe, e como foi uma data especial pedia um bolinho mais enfeitado, lá me aventurei na pasta de açúcar, depois de tanto amassar, de fazer e desmanchar lá consegui atinar com aquilo e assim ficou o bolo dela, até que a coisa correu bem. Por dentro foi bolo de chocolate com creme de brigadeiro. 


E como eu sei que ela vem aqui praticamente todos os dias aqui fica um miminho para ela:

Minha querida

Às vezes temos opiniões diferentes e modos distintos de encarar a vida. Mas estas ocasiões são tão raras diante do universo de concordâncias que nos une, que eu só posso dizer que estou muito feliz ao teu lado.
Nem sempre as circunstâncias permitem que tenhamos o mesmo modo de ver. Nem sempre o meu interesse combina exactamente com o teu, mas sinto que o entendimento de nossas almas é tão pleno que pouco me importa ficarmos afastadas por algumas horas, visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligadas pelo coração e eternamente. 
Estar geograficamente perto de ti é sempre muito bom. 
Mas é melhor ainda saber que eu estou sempre junto de ti e que tu estás sempre perto de mim, por mais longe que pareça que estamos. 

Beijo de quem te ama a toda hora e em todos os lugares do mundo!

Comentários

Enviar um comentário