Canja de Perú

É incrivél como o tempo passa num instante, até custa a crer que já estamos em Novembro, tenho andado sempre muito ocupada e agora ainda mais com os preparativos para o batizado da Juliana, mas não podia deixar passar essa canja de perú pois é muito boa e é bem diferente da tradicional canja de galinha com arroz.


Ingredientes:

2 bifes de peito de perú;
1 cenoura;
1 pacote de massas cuscus:
Água e sal q.b.;
2 gemas;
Metade de 1 limão;


Preparação:

Coze-se o perú em água temperada de sal, depois retira-se e desfia-se. Na água da cozedura, adiciona-se a cenoura cortada aos bocados ou então ralada e os cuscus e deixa-se cozinhar. Depois dos cuscus estarem cozidos e a cenoura também adiciona-se o perú desfiado, retifica-se de sal e adiciona-se as gemas desfeitas num pouco de caldo. Antes de servir rega-se com sumo de limão.


Por fim agradeço mesmo todo o carinho que recebo de vocês cada email, cada mensagem no facebook é recebida com imenso carinho tanto por mim como pelo meu marido e até pela Juliana que está cada vez mais linda e crescida.
Vou tentar vir mais vezes até porque se está a aproximar a minha época do ano favorita, o Natal, esse ano ainda ando mais ansiosa para ver as reações da pequenita a tanta luz e cor.

Desejo-vos uma semana abençoada!!!

Comentários

Enviar um comentário