Fim de Setembro

Até custa a crer que Setembro já chegou ao fim, os dias andam a passar a voar, fica aquele sentimento de saudade mas ao mesmo tempo há tanta vontade de viver tudo, de ver a minha filha a crescer e as coisas novas que ela vai fazendo a cada dia que passa. Depois da festa da padroeira de onde moro (realiza-se no penúltimo fim de semana de setembro), dou sempre por terminado o verão. Deste verão guardo imensas memórias com a minha pequenita (que já está com 3 meses), foi tudo muito diferente, não houve praia nem viagens nem nada que se pareça, mas houve sempre passeios, casa e mesa cheia de amigos e familia, muitos churrascos e petiscadas. E para acabar o verão com energias bem carregadas e renovadas claro que teve que haver uma mudança de visual!!!
Aqui ficam algumas fotos para depois relembrar.

















Agora vem o outono, e como eu adoro o outono!!! Adoro as roupas mais quentinhas, as botas, as cores que as árvores ficam, e concerteza que irá continuar a haver amigos e familia cá por casa só que em vez da sangria, da limonada e de todas as coisas fresquinhas irá haver, chás quentinhos e perfumados, cafés e muitos chocolates quentes!!! Haverá também a lareira acessa, as mantinhas fofinhas e sofá para três (oh como vai ser gostoso estar com os meus dois amores a dar e receber miminhos)... ahhh e as ricas castanhas assadas!!!
Que venha o frio!!!

Comentários

  1. super as tuas fotos gostei mt desijotes tudo de bom bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho triste quando chega esta altura, vem o frio os dias ficam mais pequenos, é a vida
    Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário