Bolo Mármore - Bimby

Se antes já adorava a minha bimby, agora ainda gosto mais, tem sido uma grande ajuda agora que tenho a bébé e passo o tempo a fazer mil e uma coisa em tão pouco tempo. Desta vez saiu esse belo bolinho, que soube mesmo bem!!!


Ingredientes:

100gr de manteiga amolecida;
250gr de açúcar;
1 colher de sopa de açúcar baunilhado;
4 ovos;
120gr de leite;
300gr de farinha;
1 colher de chá de fermento em pó;
1 colher de sopa de chocolate em pó;



Preparação:

Deite no copo a manteiga, os açúcares, os ovos e o leite e programa-se 1min. Vel.6.
Junta-se a farinha e o fermento e programa-se 15seg. Vel.3.
Numa forma untada de manteiga e polvilhada de farinha mete-se metade da massa e á restante massa adiciona-se o chocolate e programa-se novamente 15seg. Vel.3.
Deita-se a massa na forma e com uma espátula faz-se movimentos circulares para criar o efeito de mármore e vai ao forno pré aquecido +/- 40 min. 



Desejo-vos uma excelente semana cheia de paz e amor!!!!

Comentários

  1. Realmente é uma excelente ajuda, a minha foi comprada quando nasceu a minha filha mais nova e sei bem o que me ajuda desde então!
    Que bolo apetitoso!

    ResponderEliminar
  2. Bolinho bom, simples e com um interior bem guloso.
    Espero que esteja tudo bem convosco.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário