Gravidez

Antes de mais obrigada a todas as que se preocupam comigo, receber carinho de pessoas que nunca vimos na vida pessoalmente, é muito gratificante, como tenho recebido emails, mensagens e comentários vossos a perguntar pela gravidez resolvi deixar-vos esse miminho para verem como estou, quarta feira agora já entro nas 32 semanas, já falta pouco para conhecer a nossa princesa.


 
Tem corrido tudo bem (graças a Deus) e agora já estamos na fase de preparar as coisinhas todas para quando ela chegar, claro que agora ando um pouco ansiosa e um monte de dúvidas e medos rondam a minha cabeça, mas tento sempre pensar positivo.
 
Mais uma vez obrigada pelo vosso carinho e vou deixar mais vezes "novidades" tal como me pediram, beijinhos ***

Comentários

  1. Obrigada Cátia! Estás uma grávida linda!!! Vai correr tudo bem de certeza! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, maravilhosa vais ser uma mamã linda linda.
    Bjs Tila

    ResponderEliminar
  3. Estas linda.
    Este é um momento muito especial
    Vai correr tudo bem
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bonita que estás, eu quando fiquei grávida dos meus filhos fiquei irreconhecivel mas tu estás mesmo linda, super elegante, com uns pais assim essa princesa vai ser uma boneca ;) e não te preocupes vai correr tudo bem.
    beijocas S.B.

    ResponderEliminar
  5. Estás tão linda Cátia...
    Como o tempo passa...ainda no outro dia trocávamos cartas lol e agora estás prestes a ter a tua menina.
    Desejo-te o melhor do mundo! Beijinhos Sara*

    ResponderEliminar
  6. amiga estas mt bonita e vai tu correr mt bem vao ser uns pais mt felizes é tudo que mais te deseijo beijinhos e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Que barriguinha linda :)
    Espero que continue a correr tudo bem! Já falta pouco tempo para conhecerem a vossa menina :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Uma mamã linda mesmo! Uma hora bem pequenininha....vai correr tudo bem! Felicidades aos pais e à princesa :) Bjs

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te muitos Parabéns e muitas Felicidades. Vai correr tudo bem. bjs
    http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. que linda estás e bem elegante.
    muitas felicidades e que tudo corra bem.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário