Aqui estou eu com a minha novidade!!!

Aqui estou eu depois de mais uma grande ausência mas agora tudo tem um motivo e o meu motivo é a tal novidade que fiquei de vos dar, é que por aqui espera-se uma menina, pois é vou ser mamã!!!



Estamos muito felizes e com 5 meses de gravidez!!!
Não posso prometer receitas novas todos os dias, pois tenho passado mal, agora é que os enjoos já me deram descanso mas o sono... ai o sono tem sido o meu grande companheiro lolol. Não vou transformar esse blog num "baby blog" mas concerteza que vão ouvir algumas coisinhas da minha princesa, isso de ser mãe de primeira viagem tem muito que se lhe diga lol.

E já agora aproveito para deixar um recadinho ao meu maridinho que está super babado: meu querido obrigada por tudo, és mais do que podia desejar <3

Beijinhos e espero trazer comidinhas em breve =)

Comentários

  1. Meus olhos brilham de alegria ao ler a tua novidade, muitos parabéns e muitas felicidades, não há maior alegria e maior benção do que ter um filho, que Deus vos abençoe!!!
    Vai ser linda de certeza.
    Chris*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e as maiores felicidades, novidades boas mesmo


    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns que corra tudo bem:)
    Uma menina acho que ainda é tudo mais encantador.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Pois é, tudo passa a ser cor de rosa lol

      Eliminar
  5. Muitos parabéns e muitas felicidades!
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns e que corra tudo bem. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!! Felicidades e que a menina venha com saúde e perfeitinha! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. muitos parabens minha linda e muitas felicidades vai dando novidades :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhhh Cátia!!!! Que noticia tão boa! Até fiquei comovida! Como é que é possível não te conhecer e te querer tão bem ao ponto de ficar comovida e tão feliz com esta noticia! Que corra tudo bem e aproveita bem a barriga, é tão bom, tenho tantas saudades :D :D :D
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah obrigada minha querida =) pois é não nos conhecemos pessoalmente mas desde que comecei com os blogs sempre tive contato contigo mesmo quando tinha o blog de beleza o My Pink Lip Gloss hehehe, e olha que estranho muitooo quando fico sem noticias tuas, obrigada =) bjs grandes

      Eliminar
  10. mt parabens fico mt feliz e uma menina wuau desijo tudo de bom mtas felicidades aos pais hehe bjs bs

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, Cátia! Muitas felicidades para os 3 :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. olá! parabens!! eu fui mamã á 13 meses, a gravidez é linda! adorei! apesar dos enjoos e vomitos ate aos 4m e meio e sono constante (bah, eu sono sempre tive:P)
    aproveita para namorar, e dormir muitooooo. que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) ai o sono é um tormento... se pudesse passava quase 24 horas a dormir e so me levantava para comer e usar a casa de banho lololol

      Eliminar
  13. parabens!!!
    Seuindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho. bjus

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário