2 Anos de Blog

Olá olá!!!! Sim ainda ando por aqui tem sido tantas coisas que não dá tempo para tudo, felizmente a vida tem nos surpreendido com coisas boas e tenho tantas novidades mas que por enquanto ainda não vou falar. Infelizmente com essa ausência esqueci-me por completo do 2º aniversário aqui do blog que foi no passado dia 30 de Outubro.
Tenho cozinhado mas tem sido tudo muito simples e rápido e para ajudar á festa perdi a minha máquina fotográfica, a outra que temos lá em casa é grandona e não gosto nada de andar com ela na cozinha porque da maneira que sou distraída ainda a estrago. Quero ver se tudo volta ao normal, sinto falta de falar com vocês e de deixar aqui umas coisinhas gostosas.
 
 
Deixo-vos uma fatia de bolo que apesar de não ter sido feito por mim só de olhar para ele dá vontade de devorar.
E mais uma vez me repito por aqui e agradeço por continuarem por aqui apesar de isso andar "meio morto" porque sem vocês esse blog nunca teria feito dois aninhos!!! Que venham muitos mais e que eu consiga conciliar tudo =)
 
Beijinhos Cátia
 

Comentários

  1. Princesa linda, que bom receber noticias tuas, estou muito curiosa para saber essas novidades, já tinha saudades de ti por aqui. Parabéns pelos 2 anos do blog, espero que ele continue por muitos anos com essas receitas lindas que publicas.
    Volta rápido!
    Bjs Nanda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Fiquei curiosa com essas novidades, espero que consigas voltar em breve :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e eu tb quero uma fatia!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário