Tarte de Côco e Caramelo

Esta é sem dúvida uma das minhas tartes preferidas, a minha mãe fazia essa tarte e num instante ela desaparecia, pois para além de fresca fica bem húmida e com a consistência quase de um pudim.
 
 
Ingredientes:
 
1 lata de leite condensado;
4 ovos;
2 colheres de sopa cheias de côco;
Caramelo liquido q.b.;

 
Preparação:
 
Bate-se os ovos com o leite condensado e o côco até ficar tudo bem misturado.
Forra-se uma tarteira que possa ir ao forno com caramelo liquido mete-se a mistura lá dentro e vai ao forno em banho maria até cozer e ficar dourada.
Depois de cozida deixa-se arrefecer e vai ao frigorífico, uns 10 a 15 minutos antes de servir retira-se do frio.

 
Para quem gosta de caramelo e de côco concerteza que irá gostar dessa pequena tentação!!!
Xoxo Cátia

Comentários

  1. Adoro tarte de coco. A minha receita é ligeiramente diferente e não leva caramelo líquido. Tenho de experimentar esta versão :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tarte de coco agrada-me e essa parece-me bem deliciosa
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Com essa combinação de ingredientes só pode se muito gostosa.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/09/Galette-de-Maca.html

    ResponderEliminar
  4. Que tarte tão boa!! Uma tarte assim tão gulosa e tão fácil de fazer é uma tentação :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. humm coco é comigo adoro tudo que leva coco esta tua tarte ela esta de comer e chorar por mais humm bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Catia, deve ficar realmente uma delicia.Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário