Voltei!!!

video

Aqui estou eu casadinha e graças a Deus muito feliz, já está mais do que na hora de regressar ao meu querido blog. Deixo-vos umas fotos do grande dia que me foram dadas por quem esteve no casamento, as fotos do fotografo ainda não temos, posso vos dizer que foi um dia lindo e que melhor não podia ter corrido, fomos de lua de mel ás Canárias e foi 5* com muito namoro, sol, praia, muitaaa comida e muita diversão, pena mesmo é das férias estarem a acabar!!!

Espero que gostem do miminho que vos deixo um beijinho grande!!!

Comentários

  1. Um casal lindo, uma noiva linda de morrer (me perdoe o noivo)Votos de muitas felicidades....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Que linda!
    Muitos Parabéns e toda a felicidade do Mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Que linda!!! Uma verdadeira princesa! Obrigada por nos teres deixado espreitar um pouco do teu dia!
    Beijinho e mais uma vez felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Que sejam sempre sempre felizes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Linda demais!!! És mesmo uma princesa, muitas felicidades. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto algumas fotos do teu casamento. Tudo muito bonito e uma noiva linda. :) Casei há quase 2 anos e a minha lua de mel tambem foi passada em Gran Canária, saimos de lá com a vontade de voltar o mais rapido possivel. Felicidades para a nova vida a 2

    ResponderEliminar

Enviar um comentário