Estou aqui =)

 
Olá a todas hoje não trago uma receita passei só para dizer que ainda estou por aqui e que o meu casamento é já dia 20 desse mês (de amanhã a 8 dias), por isso já podem imaginar como ando cheia de coisas para fazer e finalizar. Quero agradecer as mensagens e os email's que me mandam, e apesar de não conhecer a maior parte das pessoas pessoalmente eu guardo um cantinho muito especial no meu coração para vocês, OBRIGADO.
 
Como tenho recebido muitas perguntas de como estão indo os preparativos resolvi fazer esse post, para vos dizer que está tudo a correr bem, a família já começou a chegar, amanhã chegam mais pessoas queridas e durante a próxima semana também, por isso já podem ver que o tempo para a cozinha é mesmo nenhum porque isso de repartir o tempo entre o trabalho, a preparação do casamento, a preparação da nossa casa e as pinturas em casa dos meus pápis é de loucos!!!
 
Entre muitas perguntas que me são feitas vou tentar responder a algumas.
 
A sensação de tirar as coisas do caixote é boa ou não? Queridas não é boa é excelente lolol desde que começamos a namorar sempre falamos em casar por isso sempre que íamos vendo alguma coisa do nosso agrado compravamos e toca a guardar, quando anunciamos o casamento começou a aparecer mil e uma coisa e agora ver tudo no seu lugar é mais do que bom!!!
 
Qual o caixote que gostaste mais de abrir? É difícil escolher só uma coisa pois como disse em cima tudo tem o seu valor, as coisas que mais gostei de meter nos seus devidos lugares sem dúvida que foram as coisas da cozinha, para escolher só uma coisa secalhar a minha querida actifry =) ando há meses á espera para a meter a trabalhar!!!
 
É preciso muito dinheiro para casar hoje em dia? Isso vai depender do tipo de casamento, do nº de convidados e de todas as vossas escolhas. Na minha opinião eu acho que não é fácil casar hoje em dia porque os preços estão muito elevados e os nossos ordenados continuam sempre no mesmo valor, mas como se costuma dizer que quem corre por gosto não cansa não há nada que não se faça, é preciso procurar muito, negociar e ter objetivos definidos.
 
Também me perguntam muito se estou nervosa lol e até que eu não tenho estado, posso dizer que comecei a sentir as "borboletas na barriga" essa semana e que agora ando com alguma ansiedade mas nervos por enquanto não.
 
De resto não há muito mais para dizer agora é como diz na imagem "Keep calm and get married", depois do casamento vou de lua de mel e só depois é que volto á cozinha, portanto aguardem pelas comidinhas que vou fazer para o meu maridinho hehehehe.
 
Depois espero voltar com fotos para vos mostrar, beijinhos e até daqui a três semanas (+/-).
 
P.s.: Vou de férias hoje =D yupiii

Comentários

  1. Desejo-te as maiores felicidades e que corra tudo como planeaste :)

    ResponderEliminar
  2. Cátia,
    então umas boas férias, uma linda e deliciosa lua de mel e que o casamento seja a cerimónia que sempre sonharam.


    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh Cati que bom!!!!! Fico tão feliz por ti! Vais ser uma noiva linda! Depois quero ver nem que seja uma fotografiazita!
    Beijinho e que sejas muito feliz ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra bem neste dia tão importante.
    Felicidades.
    bj

    ResponderEliminar
  5. desjo-te tudo de bom mtas felicidades aos dois que este dia se repita por mtos e longos anos sempre um com o outro sao os meus votos felicidades beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e muitas felicidades, kiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário