Frango Estufado com Pimento e Cogumelos

Já há algum tempo que não meto receitas novas, mas também não tenho cozinhado muito porque não tenho muito tempo, como vocês sabem o dia do meu casamento está a chegar.
Hoje a quantidade da receita é para 2 pessoas, foi feita para mim e para o meu querido e estava mesmo bom.


Ingredientes:

3 peitos de frango;
Metade de um pimento vermelho;
1 lata de cogumelos pequena;
1 cebola;
1 colher de sobremesa de massa de alho bem cheia;
1 cerveja mini;
2 colheres de sopa de polpa de tomate;
Pimenta; Sal, Azeite e Água q.b.;


Preparação:

Corta-se os peitos de frango aos cubinhos e reserva-se. Retira-se as sementes dos pimentos e corta-se aos cubos, numa frigideira rala-se a cebola, adiciona-se a massa de alho e um pouco de azeite e deixa-se refogar, de seguida adicionamos o pimento e deixamos cozinhar um pouco. Depois adiciona-se a polpa de tomate, a cerveja e mete-se os cubinhos de frango. Quando o frango estiver meio cozinhado adicionamos água até cobrir (adicinem a água já quente), metemos os cogumelos e temperamos de sal e pimenta a gosto.



Para acompanhar cozi esparguete e foi servido com o molho por cima!!!
Espero que gostem e OBRIGADO por continuarem a seguir o blog mesmo com esta ausência!!!

Comentários

  1. Gostei muito da sugestão, fica certamente uma refeição deliciosa!

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso desta sugestão. Mesmo ao meu gosto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro e faço imensas vezes :):)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Como é uma desculpa boa, estás desculpada:)
    Ficou um prato delicioso gosto muito de esparguete branco e depois rego com o molho por cima, uma maravilha.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou uma delicia e com massa fica uma excelente refeição.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. O frango ficou uma autentica maravilha...um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. esta com um aspceto mt bom adoro frango e pimentos bjs

    ResponderEliminar
  8. Sempre uma boa opção.
    Bom fim de semana
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário