Usurpação da MINHA Identidade no Facebook

Post editado: 15/03/2013 - Felizmente o facebook falso foi eliminado, obrigado á equipa do Facebook!!!  


14/03/2013 - Há coisas que me surpreendem cada vez mais, há tanta maldade nesse mundo que nem consigo acreditar. Alguém copiou a foto que tenho aqui no blog e criou um perfil falso no facebook com a minha foto, já me dei ao trabalho de marcar a foto, mas não podia ficar sem dizer nada.

Cara pessoa que copiou a minha foto e criou um perfil no facebook com ela, pelo que percebo deves de ser muito fraca de espirito e de um nivél muito baixo, das duas uma ou pensavas que irias gozar-me com o nome que me deste ou então deves de ser uma pessoa muito frustada para usar a identidade dos outros, se foi para me gozares com o nome de Maria Batata olha que não atingiste esse objetivo, Maria é um nome bonito e quem não gosta de umas belas batatinhas sejam assadas, fritas ou de qualquer outra maneira "yumi" mas os meus paizinhos preferiram Cátia ooohhh mas não fiques triste quando tiveres uma filha ou neta ou algo do género não precisas de pensar muito está disponivel o nome para usares, se aquilo que querias era fazer te passar por quem não és para assim entrares no facebook de outras pessoas não dando a tua careta parapoderes mexericar á vontade, sabias que usurpação de identidade dá cadeia? 
Já foram feitas denuncias no facebook e se for necessário tenho todos os meios e possibilidades para levar isso para a frente na justiça. vais querer pagar para ver? 
Se te apanhasse á minha frente ia te ensinar a depenar uma galinha, metia te a mão ao pescoço e ias só ver!!!

Aqui está o link do facebook falso:


(Link e imagem removido)

Não vou desistir do blog nem da página do blog no facebook, nem muito menos do meu facebook pessoal nem nada que se pareça, sei muito bem que quem se expõe fica sujeito a essas coisas, mas não admito que se fassem passar por seja em que situação for e garanto que se for preciso vou para a justiça!!!

Desculpem o desabafo mas teve que ser!!!

Comentários

  1. Fazes bem em desabafar .
    Há gente que não tem vergonha na cara.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há muita gente assim mas como poucos tem a coragem de denunciar, nada muda.
    Gostei da parte de a/o ensinares a depenar a galinha...
    Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para além de ser uma falta de educação é um crime, tenham cuidado queridas nunca sabemos quando nos sai um maluco na rifa há gente capaz de tudo!!!

    Rosario só falei da galinha com respeito a todas voces que me seguem porque a minha vontade era de escrever muitas mais coisas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que gente mesquinha!!! Acabei de denunciar a página! Acho que deveríamos todos de o fazer!
    Beijinho e espero que em breve tudo se resolva.

    ResponderEliminar
  5. De facto há pessoas que não têm escrúpulos nenhuns e fazem as piores barbaridades com a identidade dos outros!

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu o mesmo há uns meses atrás, só me apercebi porque uma amiga me avisou que existia um perfil com a minha foto! Fiz denúncia e coloquei o link do perfil no meu mural para que os meus amigos fizessem denúncia, em poucas horas o perfil foi eliminado... Infelizmente, cada vez há mais pessoas assim, mesquinhas e sem escrúpulos nenhuns

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não percebo o que as pessoas ganham ao fazerem isso :o Enfim existem pessoas para tudo!! Força e calma para resolver esta situação :)
    Já a tenho adicionada ao meu blog :) Quando tiver um tempinho passe pelo meu :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. olha eu nao tenho facebook pois ja ouvi tanta coisa que prefiro nao ter amiga coraguem beijinhos grandes e tudo de bom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário