Resultado do 1º Sorteio

Antes de mais quero agradecer a todos que me felicitaram, que Deus vos deie em dobro que me desejaram, muito obrigado por todo o carinho!!! Obrigado aos meus queridos amigos e amigas que me fizeram surpresas lindas e que estiveram presentes, foi um dia muito lindo e feliz.

Foram 24 participações válidas (por incrivél que pareça o mesmo número das velas que soprei hahaha), houve participações depois da data limite que não pude contabilizar, mas não se desanimem pois eu adorei essa experiência que em breve vou fazer mais brincadeiras!!!

Mas agora vou me deixar de conversas pois já temos vencedora!!!







Muitos parabéns Daniela choné!!!!
Vou entrar em contato contigo para poder te enviar as coisinhas, espero que gostes e que te sejam úteis!!!

Os comentários feitos no post do sorteio serão eliminados uma vez que contém o vosso email, pois nunca se sabe os maluquinhos que andam por ai!!!

Beijinhos a todas que participaram, pois sem vocês não seria possível essa "brincadeira".

Comentários

Enviar um comentário