Cestinhas de Pão de Forma

Hoje a receita é uma boa opção para complementar uma refeição feita com uma sopinha ou até para um lanche, e até pode-se tornar em algo económico, pois podemos usar os restinhos que ficam no frigorífico. Como vocês sabem os meus tempos livres ultimamente são preenchidos com os preparativos para o casamento e em compras de coisinhas para a casa, por isso não tenho tido muito tempo para vir ao blog, mas ando sempre de olho nas vossas delicias.


Para fazer essas cestinhas eu usei pão de forma, barrei uma tigela grande que pode ir ao forno (usei umas da minha mãe que são em barro) com manteiga, barrei nas fatias de pão um pouco de ketchup e mostarda e polvilhei com alho em pó e salsa desidratada e fui moldando a tigela.
Depois meti salsicha picadinha, fiambre, chouriço aos bocadinhos, batata palha, azeitonas e um pouco de queijo ralado por fim meti um ovo por cima, tempera-se a gema com um pouco de sal e vai ao forno até o pão ficar tostado e o ovo cozinhado a gosto!!!



Simples de fazer e com um excelente resultado!!!

Obrigada por me continuarem a seguir mesmo eu estando tão ausente...
Beijinhos e boa semana.

 
*Inspirei-me nas Coccottes da Luísa Alexandra que tem sempre umas receitas de fazer crescer água na boca!!!


Comentários

  1. esta mt bonita e da uma vontade é de meter la um bocadinho de pao humm bjs

    ResponderEliminar
  2. Simples e fica lindo, eu tenho a certeza que ia gostar.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pãozinho fica tão torradinho e crocante e é sempre uma boa maneira de aproveitar =) beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto imenso deste tipo de sugestão, está mesmo apetitosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a ti minha querida!!! Se não fosse tu e as tuas Coccottes (acho uma graça ao nome coccote lol) nunca tinha feito essas delicias!!! Beijinhos e thank u =)

      Eliminar

Enviar um comentário