Docinho Delicia

Quando queremos alguma coisa docinha e que não demore muito tempo é esta a sobremesa que fazemos!!!


Ingredientes:

1 pudim de boca-doce de caramelo (ou outro a gosto);
bolachas tostadas q.b.;
café q.b.;
1 pacote de natas;
2 colheres de sopa de açúcar mal cheias;
Pepitas para decorar;


Preparação:

Faz-se o boca-doce conforme as instruções do pacote e deixa-se solidificar (eu meto para o frigorífico para ser mais rápido), depois mete-se várias camadas de bolachas molhadas no café e mete-se por cima do pudim, por fim bate-se as natas, adiciona-se o açúcar e deixa-se bater mais um pouco e põe-se por cima, decora-se com pepitas coloridas e vai ao frigorífico até á hora de servir!!!

Comentários

  1. Olá :)

    Estou a gostar muito do seu blog :)
    Tenho uma dúvida em relação a esta receita...as natas são simples e não levam açúcar??
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Iza, ainda bem que me fez essa pergunta pois esqueci me de escrever essa parte, bato as natas e depois adiciono 2 colheres de açúcar mal cheias e deixo bater mais um pouco.
      Beijinhos e obrigada =)

      Eliminar

Enviar um comentário